voltar


Serviços

REPARAÇÃO GRATUITA

O nosso serviço de reparação de classe superior: Rápido, completo e gratuito nos primeiros três anos. Substituímos também as peças de desgaste típicas tais como escovas, rolamentos ou anéis vedantes de forma gratuita. As suas baterias e carregadores também estão protegidos.1 Isto significa reparação 100% custo zero.

Como pode desfrutar deste serviço?

Registe a sua nova ferramenta num período de 30 dias após a compra para ter a garantia all-inclusive. Numa situação de garantia, entregue a sua ferramenta para reparação. Idealmente, faça um pedido de reparação diretamente à Festool.

Pode contactar-nos por telefone ou e-mail:
Telefone: (+351) 234 543 562
Email: geral@vicentecampos.pt

Execução da reparação

Assim que recebermos a sua ferramenta, verificamos se estamos perante uma situação de garantia. Se a ferramenta estiver registada para a garantia all-inclusive➀ e dentro do período de garantia, beneficia da nossa reparação completa gratuita➁. Neste caso, a reparação não tem qualquer custo para si: também assumimos os custos de peças de desgaste clássicas e do transporte.

Se a ferramenta estiver fora do período de garantia, após a análise da avaria, irá receber um orçamento da nossa parte.

Se os custos da reparação forem superiores a 50% do preço atual de uma ferramenta nova ou de uma ferramenta equiparável, receberá juntamente com o orçamento a oferta de um prémio de desmantelamento:➂ um vale no valor de 10% do preço atual da sua ferramenta nova ou de uma ferramenta equiparável. Pode utilizar este vale na compra de uma ferramenta nova da Festool no seu agente comercial Festool.

1-Garantia all-inclusive, válida para todas as ferramentas Festool registadas no prazo de 30 dias após a compra. Aplicam-se as condições da garantia da Festool, que podem ser consultadas em www.festool.pt/servico.
2-“Reparação completa gratuita” também se aplica a baterias e carregadores, mas não a outros materiais de desgaste e acessórios e a ferramentas desmontadas pelo próprio, nem tão pouco a danos causados por uma utilização indevida, utilização de peças não originais e utilização com um intenso desgaste contínuo.
3-A oferta só é válida para clientes com residência em Portugal. O valor do vale corresponde a 10% do preço da ferramenta nova indicado na lista de preços atual (PVP do fabricante) ou, caso esta não conste do programa atual, do preço de uma ferramenta similar nova. O valor do vale é descontado ao preço de venda do seu agente comercial.

Para que seja agendado a sua reparação preencha os dados e submeta a informação. Posteriormente será contactado para a recolha do material.

Seremos o mais breves possível.

    Comprovativo de Registo: